Feliz demais!!! Passei na prova prática de moto do DETRAN

Oi meninas, é com muuuuita alegria que vim contar a vocês que eu passei na prova prática de moto do DETRAN :

Só quem já foi no local de provas de moto para ter uma ideia de como é difícil a prova, pelo menos no meu dia tinha uns 100 candidatos e no máximo 30 passaram. Eu fiquei muito nervosa porque nunca tinha ido no local, imaginava que seria praticamente igual ao local que eu treinava e estava muito confiante por isso, porque nos treinos eu estava bem, mas quando eu vi aquele tanto de gente, o percurso muito diferente do que estava acostumada a treinar e o pior muita, mais muita gente mesmo perdendo eu fiquei morrendo de medo e toda a minha confiança evaporou rapidinho. Então em minha mente permanecia uma parte do Salmo 121 que diz: 
"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra". 
E quando chegou a minha vez eu senti novamente paz e segurança para executar o percurso, por isso digo que eu passei, mas o mérito, a glória é todinha do meu Deus, por isso posso dizer:
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia". 
Salmos 46:1
Agradeço as meninas que tem torcido por mim, agora que venha a prova de carro, rsrsrsrsr...
Beijos meninas...

2 comentários:

  1. Parabens Vania!
    Infelizmente nao foi o meu caso, fiz a prova semana passada e fiquei reprovada..agora e fazer mais algumas aulas e tentar de novo ..fiz so para carro ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha querida! Desejamos as maiores felicidades em tudo na vida.
    Beijocas das amiguinhas,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os seus comentários.