Chaveiro de Letras

Olá meninas! Que bom que chegou a sexta-feira, para mim esta semana foi  uma correria só. Mas hoje vou me dar ao luxo de ir ao salão cortar os cabelos, escová-los, depilar a sobrancelha, fazer as unhas, pois estou precisando muito de tudo isso. Com a correria do dia a dia tenho me deixado de lado, e não quero que isso aconteça mais, sei que preciso programa melhor a minha rotina.
Deixo para vocês uns chaveirinhos que fiz esta semana, espiam só:




O que acharam? Todos por aqui gostaram muito!
Um lindo fim de semana para todos nós... Beijos
Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;


Orçamentos e encomendas:
                                            E-mailvania-andrade7@hotmail.com
                                            Tel: 77-8818-9207

Um comentário:

  1. Ficaram muito fofos, uma graça, depois de um trabalhinho sempre é bom se cuidar um pouquinho, bjs.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os seus comentários.